Korin lança hambúrguer bovino orgânico sem conservantes

A Korin é uma empresa brasileira, pioneira na produção de frangos livres de antibióticos e promotores artificiais de crescimento. Toda a produção é alicerçada nos valores ecológicos e sociais da Agricultura Natural, preconizada pelo filósofo japonês, Mokiti Okada (1882-1955), que resulta em alimentos naturais e livres de agroquímicos, como antibióticos e agrotóxicos. A empresa também foi a primeira no Brasil a produzir, em escala, frangos orgânicos certificados. Todas as aves são criadas em sistema de parceria com pequenos produtores familiares de Ipeúna (São Paulo) e cidades vizinhas.

Além dos frangos, a empresa conta com uma extensa linha de produtos sustentáveis e orgânicos que englobam, entre outros, carne bovina, ovos, almôndega, quibe, óleo de soja, linguiça de frango, arroz, feijão, café e mel.

Em 2017, a Korin chega com dois grandes lançamentos ao mercado: o primeiro é o hambúrguer orgânico, nas versões “mix de cortes” e “costela”, produzidos somente com carne bovina e sem adição de condimentos, sal e conservantes, ficando a critério do consumidor o tempero do alimento, de acordo com a sua preferência. O hambúrguer orgânico faz parte da Família Praticidade, que já conta com hambúrgueres sustentáveis bovino e de frango.

O segundo lançamento é o patê de fígado de frango, à base de frango orgânico Korin, que segue as normas de bem-estar animal, levando o selo Certified Humane – HFAC.

+55 11 3728-4800

[email protected]