O NOVIDADESAUDAVEL.COM.BR nasceu para te surpreender

Em Agosto de 2016, a importadora e distribuidora de produtos naturais Biomercado Brasil apresentava ao mercado o seu e-commerce Novidade Saudável, que nasceu para ser ponte entre o consumidor brasileiro e alguns dos alimentos íntegros e suplementos limpos mais admirados do mercado global.

Afinal, os sócios do Biomercado Brasil conheciam bem o desafio de trazer na mala das viagens ao exterior os suplementos NOW, Coco Aminos da Big Tree Farms, granolas Love Crunch, super alimentos BulletProof, óleos essenciais puros NOW Solutions, farinhas sem glúten Bob’s Red Mill, guloseimas saudáveis diversas, temperinhos e chás, como os da Organic India.

O Novidade Saudável não apenas leva estes e tantos outros produtos até a casa do consumidor brasileiro em cada canto do País, entregando junto o conceito de consumo consciente, como tem ainda a missão de identificar as tendências mundiais e novidades mais incríveis no universo dos naturais e orgânicos, lançando-os no Brasil de forma pioneira. Tudo isso envolto em muita informação e interação. Conheça aqui: www.novidadesaudavel.com.brinstagram.com/novidadesaudavel