Moinho Ocrim investe em produtos integrais e orgânicos 

A única empresa no Brasil a produzir em escala, o Grupo Ocrim, lança a farinha orgânica integral produzida em moinho de pedra.

As Farinhas Orgânicas Mirella tipo 01 Integral são alimentos livres de agrotóxicos ou qualquer tipo de produto químico, possui efeito sobre o desempenho no sabor e densidade nutritiva final. Um processo que se preocupa com a conservação de recursos naturais, recuperação da fertilidade do solo e a qualidade de vida do produtor.

O Grupo Ocrim inicia investimento em uma nova linha de produção introduzindo um sistema de moagem com “Moinho de Pedra” que irá proporcionar uma Farinha de Trigo Integral Artesanal. O moinho Ocrim em Jaguaré/SP recebe os grãos de trigo íntegros que são moídos da forma mais tradicional possível em um moinho de pedra. Isso, tem como vantagem a preservação do sabor integral do grão escolhido.

Os selos ECOCERT e IBD evidenciam que as farinhas orgânicas Mirella seguem preceitos rígidos preconizados pelas certificadoras de produtos orgânicos, credenciadas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O moinho tem certificação para produção e comercialização de farinhas orgânicas e periodicamente é auditada por essas certificadoras.

Maiores informações: www.ocrim.com.br