Organic4 oferece refeições orgânicas congeladas e certificadas.

Com um cardápio variado de receitas doces, salgadas e sopas a Organic4 oferece produtos orgânicos certificados, ultracongelados, 100% naturais, ideais para serem consumidos como lanche intermediário, refeição principal ou complemento de refeição. Uma alternativa perfeita para os consumidores que se preocupam com a procedência dos alimentos que consomem e buscam uma alternativa de alimentação orgânica prática e saudável.

Outro grande diferencial da Organic4 é a apresentação e formato inovadores dos produtos, trazendo um novo conceito de comida congelada. Os ingredientes são todos misturados e assim, o descongelamento uniforme não compromete a textura e principalmente o sabor dos alimentos, provando que comida congelada pode ser saudável e saborosa.

Tudo elaborado para ser consumido no próprio pote (BPA free), usando apenas uma colher, sendo perfeito para os momentos de correria ou para quem quer economizar tempo e dinheiro sem abrir mão de uma alimentação orgânica saudável, com comida de verdade.

Informações www.organic4.com.br ou através do e-mail [email protected]