BIOFACH 2019 – 13 a 16 de Fevereiro 2019

Check-in para uma viagem ao coração do mundo biológico

  • Todas as informações sobre a chegada, estadia, plano de visita e serviços no local
  • Sempre bem atualizado com o aplicativo BIOFACH
  • Acesso rápido à feira com ingresso eletrônico

De 13 a 16 de fevereiro, o coração do setor «Bio» internacional volta a bater em Nuremberg durante quatro dias. A maior feira mundial de alimentos biológicos, a BIOFACH, será inaugurada pela 30ª vez. São aguardados mais de 2900 expositores e 50 000 visitantes especializados. Além da variedade incomparável de produtos, novidades inspiradoras e inúmeros impulsos para tendências de alimentos e de sortimentos, espera por você uma variedade de oportunidades de networking. Em 2019, o Congresso BIOFACH promete uma boa fundamentação técnica e excelentíssima qualidade. O tema central este ano: “Sistema Biológico – Saúde global”. A Feira de Nuremberg oferece aos visitantes especializados diversos serviços para o planejamento ideal das suas viagens de negócios.

O planejamento da visita ao BIOFACH – também para a VIVANESS, a Feira Internacional de Cosméticos Naturais que tem lugar em simultâneo – é brincadeira de criança nos websites abrangentes e claramente estruturados www.biofach.de/en ou www.vivaness.de/en (disponível em alemão e inglês). Sejam informações sobre a feira, programas paralelos, viagem, alojamento ou ofertas gastronómicas em Nuremberg: Tudo é fácil de encontrar com apenas alguns cliques. Não faltam, também, dicas de locais a visitar na cidade de Nuremberg ou de locais onde se divertir depois do trabalho.

Boas Razões para visitar a feira

Uma vez por ano, representantes de todo o setor biológico internacional se reúnem na BIOFACH. As razões são inúmeras. Pode conferenciar individualmente com participantes do setor vindos de mais de 130 países e descobrir novos mercados. Eles discutem tendências e desenvolvimentos no setor biológico e se deixam surpreender com todos os cinco sentidos – não apenas no estande de novidades, nos estandes de associações de jovens inovadores e nas áreas de degustação dos mundos do AZEITE, VINHO e VEGAN. Os visitantes da BIOFACH têm uma visão do futuro do setor biológico – sobretudo durante o maior congresso internacional do setor, que é parte integrante da principal feira do mundo – e aproveitam a oportunidade para ajudar a moldar a política atual e futura do setor.

A BIOFACH se destina exclusivamente a visitantes especializados. Só assim é possível garantir a competência do evento como a principal feira do mundo, a qualidade da oferta e uma visita bem-sucedida.

Chegadas da Alemanha: Ofertas econômicas

Em cooperação com o Deutsche Bahn, a NürnbergMesse volta a oferecer pacotes de viagens atrativos para os visitantes profissionais da BIOFACH. Assim, eles podem reservar um bilhete especial ICE econômico, válido na Alemanha e, a partir de EUR 54,90 (ida), relaxar nos trilhos até Nuremberg e de voltar na segunda classe. Uma viagem de trem protege, também, o meio ambiente: O trem reservado utiliza 100% de eletricidade ecológica, fornecida exclusivamente por fontes de energia renováveis europeias. Além disso: O metrô leva apenas oito minutos desde a principal estação de trem de Nuremberg até o centro de exposições. Qualquer pessoa que precise de um ingresso para o transporte público também o pode reservar online. Mais informações em: www.biofach.de/rail.

Chegadas Internacionais

De avião para Nuremberg e rapidamente para o centro de exposições

O Aeroporto Albrecht Dürer de Nuremberg recebeu várias vezes o prestigiado “Business Traveller Award” e se encontra entre os melhores aeroportos da Alemanha. Os passageiros frequentes apreciam o rápido processamento, as curtas distâncias e as boas ligações ao centro da cidade e ao NürnbergMesse. Por transportes públicos, a viagem ao centro de exposições demora apenas cerca de 25 minutos.

Vistos simplificados!

As representações estrangeiras e as subsidiárias da NürnbergMesse nos respectivos países terão gosto em ajudar os visitantes que precisem de visto para viajar para Nuremberg. Os interessados podem encontrar aqui todas as informações importantes sobre os pedidos de visto: : www.biofach.de/visa-visitor.

Alojamento na BIOFACH

Depois de visitar a feira, é importante um alojamento confortável. Seja em hotel de 5 estrelas ou em quartos de hóspedes privados: No website www.biofach.de/accommodation os visitantes podem encontrar um local adequado para a sua estadia em Nuremberg.

Expositores e produtos em relance!

A viagem e o alojamento estão organizados? Então, pode planejar a visita à feira propriamente dita. Com a plataforma online “Expositores e Produtos”, é possível acessar rápida e facilmente ao website BIOFACH. Aqui estão listados todos os expositores, produtos e novidades – uma pesquisa por determinados termos é muito simples. Os resultados de pesquisa mais interessantes podem ser salvos em uma lista de anotações. Até mesmo as reuniões com expositores nos estandes podem ser organizadas diretamente pela plataforma na Internet.

Planejamento móvel da visita com o aplicativo BIOFACH

A visita pode ser preparada sem esforço com o aplicativo BIOFACH, para os sistemas operacionais iOS e Android. Os visitantes podem, aí, encontrar funções práticas para o planejamento da sua visita. Aqui também não pode faltar a lista de anotações pessoal para expositores, produtos e eventos. As chamadas Push Notifications (notificações automáticas) informam sobre alterações. O aplicativo possui, também, um mapa dinâmico dos pavilhões, para uma fácil orientação no recinto. Novidade absoluta em 2019: A apresentação da direção no mapa dos pavilhões para uma melhor orientação no local. Todos os conteúdos estão sempre disponíveis online e o Login funciona globalmente – tanto na web como no aplicativo. Um aparelho útil: Quem, após um dia longo e proveitoso na BIOFACH se esquecer completamente onde deixou o automóvel, o Carfinder integrado com base GPS ajuda. As atualizações regulares permitem que os usuários do aplicativo estejam sempre atualizados.

Ingresso eletrônico na loja online à distância de um clique

Os ingressos para a feira podem ser comodamente reservados e impressos através da loja de ingressos online www.biofach.de/tickets. O ingresso eletrônico garante a entrada direta na feira sem filas. O ingresso diário custa 44 Euros (Pré-venda: 40 Euros), o ingresso total 65 Euros (Pré-venda: 53 Euros).

Bem-vindo ao centro de exposições!

No centro de exposições, a NürembergMesse oferece inúmeros serviços a expositores e visitantes, para organizar a sua estadia com a maior comodidade possível. Desta forma, todos os participantes da reunião da indústria BIOFACH podem se concentrar totalmente nos aspectos essenciais da sua participação. A oferta de Business Lounge, WLAN, restaurantes e cafés e jardim infantil pode também ser encontrada em www.biofach.de/en, na seção “Para visitantes”.

O serviço de informações da BIOFACH fornece

informações atualizadas durante todo o ano

No serviço de informações digital da BIOFACH, em www.biofach.de/en/news, os expositores, visitantes, representantes da mídia e todos os participantes da indústria interessados encontrarão as últimas notícias sobre a principal feira do mundo. Aí pode encontrar: todas as informações para a imprensa, um “ticker” informativo com mensagens dos expositores, notícias breves sobre temas atuais, contribuições de convidados, entrevistas, fotografias e vídeos.

BIOFACH World

A NürembergMesse dispõe de uma competência comprovada no campo dos alimentos biológicos. O setor internacional se encontra, todos os anos, em Fevereiro em Nüremberg na BIOFACH, a principal feira do mundo de alimentos biológicos. A extensa gama de produtos orgânicos certificados mostra sua diversidade – produtos frescos, como laticínios e queijos, frutas, legumes, produtos secos, como grãos e leguminosas, nozes e doces até bebidas. O patrono internacional da BIOFACH e a IFOAMOrganics International, o patrocinador nacional ideal da Federação Da Indústria Alimentar Ecológica (BÖLW). Um componente sempre presente da principal feira mundial é o Congresso BIOFACH, como plataforma de conhecimentos única no mundo. Com outros seis eventos BIOFACH no Japão, Estados Unidos, América do Sul, China, Índia e Tailândia, a BIOFACH World está presente em todo o mundo, reunindo mais de 3.500 expositores e 100.000 visitantes profissionais a cada ano.

Contatos para a imprensa e mídia

Barbara Böck, Marie-Claire Ritzer-Berendt

T +49 9 11. 86 06-86 46

F +49 9 11. 86 06-12 86 46

[email protected]

Todos os textos de imprensa e informações, fotografias e vídeos adicionais no serviço de informações em: www.biofach.de/en/news

Serviços adicionais para jornalistas e representantes de mídias em: www.biofach.de/press