Cooperativas podem participar da Bio Brazil Fair | Biofach América Latina

26 DE MARÇO DE 2019

Cooperativas interessadas em participarem da Bio Brazil Fair | Biofach America Latina, evento de negócios e produtos orgânicos da América Latina, podem garantir o seu espaço. A feira será montada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, de 5 a 8 de junho. A Biofach reúne empresas líderes de mercado que querem ampliar o volume de negócios e se aproximar do varejo e dos consumidores, além de estreitar a relação com os próprios agricultores familiares.

Esta é a 15ª edição da Bio Brazil Fair | Biofach America Latina, considerada o maior evento de negócios de produtos orgânicos da América Latina. Tem como objetivo oferecer a produtores e fabricantes a oportunidade de alavancar vendas, captar novos compradores e disseminar os benefícios dos produtos orgânicos.

Saiba mais

O mercado de produtos orgânicos é um dos que mais crescem no Brasil. O setor ganhou impulso depois da regulamentação em 2011 – que instituiu a obrigatoriedade de certificação e um selo de garantia para orientar o consumidor – e vem crescendo a taxas significativas desde então.

Os pontos de venda de orgânicos também se expandem nos grandes centros urbanos. O Mapa de Feiras Orgânicas (plataforma lançada em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) registra atualmente 841 feiras cadastradas em todo o País (feirasorganicas.org.br), com 211 na região Sul e 89 no Rio Grande do Sul.

Para mais informações acesse https://www.biobrazilfair.com.br.

Serviços

Data: 5 a 8 de junho de 2019

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209

São Paulo – SP

Fonte dessa matéria: SESCOOPR