Fique por dentro das Feiras que a NeoGranel vai participar em 2019

Todo ano a NeoGranel participa das melhores feiras do ramo alimentício no Brasil. Entendendo a importante troca que acontece nesses espaços, focamos em  reforçar parcerias, estabelecer novos contatos com clientes interessados em nossos dispensers e máquina NeoGrinder  e, como de costume, impressionamos o público participante com a beleza natural e funcionalidade dos nossos produtos.

Participamos recentemente da Feira Super Rio Expofood no stand da Benassi, nossa parceira. O evento é considerado a segunda maior feira de negócios do setor alimentício da América Latina, que reuniu profissionais e empresários dos setores de supermercado, panificação, hotelaria, franchising, conveniência e restaurantes com o objetivo de compartilhar conhecimento para gerar resultados eficazes e novas parcerias.

NeoGranel no stand da parceira Benassi na Feira Super Rio Expofood 2019

Mas é claro que não paramos por aí: ainda em 2019 vamos estar presentes na APAS, em São Paulo nos dias 6 a 9 de maio e na Natural Tech também em São Paulo nos dias 5 a 8 de junho. Conheça um pouquinho mais destes espaços e marque na sua agenda uma visita aos nossos espaços.

APAS Show

A APAS Show 2019 será realizada de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. Algumas informações são de grande valia para quem estiver presente no maior evento supermercadista das Américas, como, por exemplo, os horários de funcionamento:

Sessão Solene de Abertura: 6 de maio, às 14h;

Feira de Negócios: de 6 a 8 de maio, das 14h às 22h; e 9 de maio, das 13h às 19h;

Congresso de Gestão: de 7 a 9 de maio, das 8h30 às 14h.

A locomoção até o evento também é uma preocupação da organização, e a APAS Show 2019 incentiva o uso de transporte público, tanto que haverá transporte gratuito saindo da estação de metrô Portuguesa–Tietê até o Expo Center Norte (e vice-versa).

Para quem se deslocará de outras cidades, a APAS firmou parceria com a AD Turismo, que oferece pacotes de viagem exclusivos. A empresa conta com conexões com as redes hoteleiras Hilton, Sheraton, Blue Tree, Atlântica, entre outras.

Para mais informações, acesse: https://apasshow.com/informacoes-de-viagem/

Mais informações úteis: www.apasshow.com/informacoes-uteis

Natural Tech

NATURALTECH destina-se a promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares. Engloba toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética. É uma oportunidade única de expandir o conceito desse segmento ao mercado profissional e de consumidores em geral, interagir com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, por meio de seminários e atividades paralelas.

Alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos.

Quando vai acontecer: 5 a 8 de junho

Onde: Pavilhão Anhembi, em São Paulo

Fonte dessa matéria: Carolina Maria – Marketing