Rede do DF prepara expansão para ser a ‘Whole Foods brasileira’

Com cinco lojas, Mercado Malunga trabalha com sortimento amplo de produtos orgânicos e saudáveis

Em cinco endereços na capital federal, o Mercado Malunga  oferece diversas opções de produtos orgânicos e saudáveis em seu sortimento. Fundado pelos sócios Joe Valle (Fazenda Malunga) e os irmãos Branco e Marlon Amaral (Atacadão Dia a Dia), a rede faturou mais de R$ 20 milhões no ano passado e pretende superar a marca de R$ 30 milhões em vendas em 2020.

Um dos vetores de crescimento será a inauguração de lojas em outras capitais. Duas delas têm abertura prevista ainda neste ano em São Paulo. De acordo com os donos, o objetivo é ser no Brasil o que a gigante Whole Foods representa para o mercado norte-americano de orgânicos: uma referência nacional. 

Com a expansão, o Mercado Malunga levará a um público cada vez maior produtos que resultam de um trabalho iniciado há mais de 30 anos, quando Joe Valle desenvolveu um sistema de plantio totalmente natural na Fazenda Malunga, a 70km de Brasília. E, nessas três décadas de atividade, se estabeleceu como fornecedor de excelência em alimentos sem agrotóxicos, adubos químicos ou hormônios.

Fonte: SA Varejo

VIAFonte: SA Varejo