A mais completa franquia de Produtos Naturais e Suplementação.

Com o crescimento da variedade de produtos naturais disponíveis no mercado e com a preocupação da população brasileira de cada vez mais cuidar da saúde, consumindo produtos saudáveis e do meio ambiente bem como produtos sustentáveis, a necessidade de criar um espaço onde se encontra tudo isso e com um preço atrativo se tornou imprescindível.

Pensando nisso, a Nutricentral foi fundada.

Com suas primeiras unidades já instaladas e funcionando na região metropolitana do estado de São Paulo, a Nutricentral, é uma loja com um mix de 3 mil produtos, entre eles alimentos, cosméticos e nutracêuticos. O empório se destaca não só pela qualidade de seus produtos, mas também por sua arquitetura moderna, tecnologia e pelo atendimento qualificado realizado por técnicas e graduandas em Nutrição.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer, a marca estará expondo uma loja na Naturaltech 2017, onde acontecerá uma imersão de como é uma franquia Nutricentral. Na feira serão apresentadas propostas para quem busca uma opção de se tornar um empreendedor e também os próximos locais no Brasil em que ocorrerão inaugurações de novas unidades Nutricentral.

+55 11 3956 7040

www.nutricentral.com.br