NeoGranel na APAS Show: sucesso absoluto

A participação da NeoGranel na APAS Show 2019 foi um sucesso!

A feira, que acontece anualmente em São Paulo, é uma das maiores do segmento supermercadista do mundo e, é claro, que a NeoGranel não ficaria de fora. Com o stand localizado no pavilhão vermelho do Expocenter Norte, tivemos o prazer de demonstrar nossos dispensers em pleno funcionamento para o publico local.

A receptividade foi um show a parte. Impressionados com as funcionalidades dos nossos dispensers, em especial pela resistência e a frente falsa, muitos clientes que ainda não conheciam nossos sistema para venda a granel brasil a fora demonstraram interesse em tê-los em suas lojas.

Além dos dispensers, o público também pôde prestigiar a NeoGrinder – Máquina de Pastas Instantâneas. A comoção é total, e o que mais impressiona é a rapidez com que ela mói e entrega pastas diante dos olhos dos consumidores.

Confira algumas imagens da nossa participação na APAS Show 2019:

Além da Apas Show, entre 5 e 8 de junho vamos participar da Natural Tech, uma feira destinada a promover o mercado de produtos naturais, probióticos e integrais, fitoterápicos e tratamentos complementares.

Engloba toda a área de Alimentos Funcionais, Suplementos, Nutrição Esportiva e Estética. É uma oportunidade única de expandir o conceito desse segmento ao mercado profissional e de consumidores em geral, interagir com fabricantes e profissionais do setor; trocar experiências e debater assuntos relacionados ao desenvolvimento do mercado, por meio de seminários e atividades paralelas.

Alimentos funcionais, probióticos e integrais, alimentos vegetarianos, produtos veganos, fitoterápicos, suplementos, linhas diet e light, mel e derivados, cosméticos naturais, óleos essenciais e velas, nutrição esportiva e estética, tratamentos complementares e equipamentos.

Quando vai acontecer: 5 a 8 de junho

Onde: Pavilhão Anhembi, em São Paulo

Endereço na Naturaltech: na entrada do Pavilhão, entre as ruas G e F.