Superbom lança campanha e lives de apoio ao combate do Coronavírus

Marca de alimentos saudáveis divulgará conteúdo gratuito sobre saúde e bem-estar 

A partir do dia 30 de março, a Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, lança conteúdo gratuito na TV Novo Tempo e em suas redes sociais sobre como manter hábitos saudáveis para ter mais qualidade de vida durante pandemia do Coronavírus.

Os cinco informes de utilidade pública, que iram ao ar pela TV Novo Tempo, têm dicas de como manter alimentação saudável em casa para fortalecer a imunidade e prevenir doenças. O telespectador poderá ainda baixar um conteúdo mais completo sobre o assunto apresentado via QR Code.

A marca ainda contratou profissionais da área de educação física, psicologia e nutrição para fazer lives diárias via Instagram. De segunda a sexta os seguidores da marca poderão tirar dúvidas sobre treinos individuais para fazer em casa, pânico e ansiedade, receitas e imunidade alta.

“Em tempos de quarentena é importante nos apoiarmos enquanto sociedade para manter a calma e seguir as recomendações do Ministério da Saúde. Essa produção de conteúdo vai justamente no sentido de fazer com que as pessoas fiquem bem em suas casas e se cuidem, tanto do emocional quanto do físico”, explica o diretor de marketing da Superbom, David Oliveira.

Ambos os conteúdos ficaram no ar por cinco semanas, ao longo de todo o mês de abril.

Serviço

TV Novo Tempo – Informes de utilidade pública Superbom
Claro TV e NET – Canal 184 / 684
Oi TV – Canal 214
Sky – Canal 33 / 433
TV Aberta 46

Lives no Instagram @superbombr:

Segunda-feira Tom Melo         Preparador físico
Terça-feira     Thalita Roza      Nutricionista
Quarta-feira   Arnaildo Silva   Psicólogo
Quinta-feira    Grazi Donato     Culinarista
Sexta-feira      Cyntia Mauren Nutricionista