BIOFACH and VIVANESS 2022

BIOFACH 2020 (keine Einverständniserklärung)

Todos os sinais estão verdes para um reinício das feiras de presença após uma pausa relacionada a Corona, o mais tardar, se a situação de infecção continuar a evoluir favoravelmente. E os preparativos para a BIOFACH, Feira Mundial de Alimentos Orgânicos, e VIVANESS, Feira Internacional de Cosméticos Naturais 2022, estão em pleno andamento.

Com o nosso novo conceito de evento, combinamos o BIOFACH físico estabelecido com as vantagens do mundo digital . Você pode se beneficiar dos novos elementos digitais complementares , como a disponibilidade de partes do congresso BIOFACH e VIVANESS , comunicação ampliada e ferramentas de agendamento online e uma exibição digital da gama de produtos e serviços dos expositores no local .

Neste momento especial, nossa maior prioridade é a segurança – segurança para a saúde de todos os expositores e visitantes. Isso é garantido por nosso higiene e medidas de proteção.

Experimente toda a diversidade da comunidade orgânica no local em Nuremberg ou em casa ao redor do mundo com destaques de alta qualidade do encontro da indústria em Nuremberg.

Saiba mais