Super Muffato em pesquisa nacional dentre os principais supermercadistas

Nesta semana o canal Exame.com publicou em seu portal uma pesquisa realizada pela líder Global Dunnhumby, a qual apresentou o Índice de Preferência do Consumidor (IPCon), destacando o Super Muffato dentre 38 varejistas alimentares, no Brasil.

 

Variedade e disponibilidade de produtos 

Nos seis quesitos considerados e avaliados por cerca de 7 mil brasileiros – sortimento e variedade; preço; experiência na loja; produtos frescos, naturais e orgânicos; marca própria; conveniência e facilidades – o Super Muffato ficou entre as três melhores marcas posicionadas, reforçando a importância do varejo regional e a proximidade com o cliente em suas necessidades. “Sortimento e variedade” foi o principal fator de preferência do varejo, na pesquisa.

Isso aponta uma mudança no comportamento do consumidor, em que a busca pelas marcas e produtos que os clientes mais gostam tem tido maior relevância. Se antes as compras eram feitas com maior frequência e pesquisa de preço entre diferentes supermercados, agora, a necessidade em adquirir produtos “de costume” saltou como preferencial e o Super Muffato foi, novamente, considerado entre as três marcas referenciais, no cenário nacional.

Para Everton Muffato, diretor do Grupo Muffato, mantenedor das 49 lojas do varejo no Paraná e interior de São Paulo, os esforços se concentram em oferecer a maior variedade e economia. “Cada vez mais buscamos por negociações e parceiros que nos possibilitem oferecer bons preços, variedade e, principalmente, a disponibilidade dos produtos e marcas preferidas nas gôndolas. Nossos investimentos em tecnologia, serviços, produtos, inovações, qualidade, frescor… tudo se resume a uma máxima, que é o nosso propósito: oferecer a melhor experiência de compra para o cliente”, ressalta Everton.

Fonte: Tarobá News