Rede com conceito premium chega a 24 lojas

Nova unidade tem 677 metros quadrados de área de vendas e será aberta na semana que vem

A rede St Marche vai inaugurar no dia 24 de março a sua 24ª loja no conceito premium. A unidade fica no Mooca Plaza Shopping, na cidade de São Paulo. A unidade tem 677,89 metros quadrados de área de vendas.

Os clientes terão à disposição um amplo catálogo de itens, com destaque para a padaria artesanal, com pães feitos na própria loja, incluindo o famoso pão de queijo da casa. Além disso, encontrarão uma vasta opção de frutas e legumes frescos do hortifruti, direto do produtor, um açougue com os melhores cortes de carnes e, para os amantes do vinho, a adega conta com mais de 1.000 rótulos de tintos, brancos, rosés e espumantes, além de um sommelier à disposição.

Mantendo a tradição, na entrada da loja terá o mural artístico: “Encontro entre dois rios”, assinado pelo artista plástico Eduardo Sancinetti. “A obra tem como inspiração as águas e a arquitetura, construída sob e dentro dela. Inicialmente teve como estudo Teresina, onde o encontro dos Rios Poti e Parnaíba acontece dentro da cidade — uma das primeiras planejadas do Brasil”, conta Sancinetti. “As formas se mostram como em vistas aéreas buscando representar o movimento das águas e seu contraste com a linha reta das construções das cidades.”

Fonte: SA Varejo